A estratégia é a inteligência;
o design é a ferramenta.

Juntos, estratégia e design potencializam as marcas e levam seu relacionamento com as pessoas a outro patamar

Abordagem

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Acreditamos em disciplina, processo e conhecimento. Desenvolvem os uma metodologia própria composta por atividades que, ao longo do tempo e com base na nossa experiência, se mostraram fundamentais para um bom resultado em cada trabalho.
Este conjunto de atividades varia de acordo com o projeto - mas algumas são indispensáveis.

  1. Olhar o cliente - conhecer sua atividade, seus diferenciais competitivos, suas peculiaridades, suas fragilidades e seus desafios.
  2. Entender seu mercado – conhecer a indústria em que está inserido, como funciona, quais as práticas, as oportunidades e as armadilhas. Conhecer o consumidor, seu perfil e características, o que quer, o que não quer.
  3. Analisar os concorrentes - conhecer suas forças e vantagens competitivas, sua forma de comunicação, suas ameaças.

Com todas essas informações em mãos, ligamos nossas antenas e abrimos nossos sentidos para a criação. Estimulando nosso time com ideias inovadoras, buscamos uma abordagem original e única para cada trabalho, sem soluções prontas, que possam estabelecer um vínculo emocional e memorável entre marcas e pessoas – o verdadeiro objetivo de qualquer trabalho de branding e design.