• Experiência

    Jaqueline tem extensa experiência em alinhar a identidade visual com a estratégia da marca através do desenvolvimento, implementação e gestão de programas de identidade visual.

    Ao longo de sua carreira trabalhou em escritórios de médio e grande porte como 19 Design e Ana Couto Branding & Design, onde ficou por quatro anos até abrir o seu próprio escritório, a Redondo Estratégia + Design.

    Como sócia fundadora, participa e se envolve de alguma forma em todos os projetos do escritório. Sua experiência nestes 19 anos inclui atendimento, criação e concepção de programas de identidade de inúmeros clientes como Banco BBM, CEG Gas Natural CEG RIO, Neoenergia, Patrimóvel e Vale, entre outros.

    Sua formação superior incluiu dois anos do curso de Direito na PUC - Pontifícia Universidade Católica do Rio e Janeiro, e em seguida o curso de Comunicação Visual, no qual se formou pela mesma faculdade. Seu aperfeiçoamento acadêmico prosseguiu com um curso de extensão na UCLA – University of California, Los Angeles – em Computer Graphics.

  • Inspirações
    “Cada dia é um novo desafio e esta é minha maior paixão. Juntos pensamos e criamos a imagem de uma grande empresa de mais de 40 anos que se reposiciona no mercado, no dia seguinte uma sinalização do maior parque urbano da cidade, no outro dia, e às vezes até no mesmo dia, uma embalagem de um produto para exportação, projetamos a ambientação em uma exposição de uma das maiores mineradoras do país, desenvolvemos o site para uma banda de música brasileira que viaja o mundo todo mostrando seu trabalho e carrega uma multidão de mais de 500 mil pessoas em seu desfile no Carnaval, desenvolvemos uma animação de abertura para um premiado filme longa metragem .... Temos sempre a estratégia em primeiro lugar para nos direcionar na criação. Estes desafios do dia a dia é que me inspiram! ”